sábado, 12 de março de 2011

Sua imagem, sua voz, não saem da minha cabeça. Devo estar enlouquecendo. 
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu olho meu celular pra ver se você mandou uma mensagem, pra ver se você me ligou ao menos uma vez, quando ele toca eu fecho os olhos e torço pra que apareça teu nome. Nos meus sonhos, só aparece você. Onde vou procuro o teu rosto no meio da multidão. Fico esperando pra ver se você está online. Já virou mania pensar em você o dia inteiro. Mas, o pior não é pensar em você o tempo todo, é saber que enquanto eu estou aqui esperando por ti, você pode estar com outra esquecendo da minha existência. Dói pensar que a falta que eu sinto de ti não é recíproca. Dói quando uma oportunidade de conversar surge e ficamos sem assunto. Dói imaginar você com outra. Dói gostar de alguém que não sente o mesmo. Talvez eu não passe de uma idiota apaixonada. 

Um comentário: